SERIGRAFIA SIGN FUTURE TEXTIL SÃO PAULO. 25 A 28 DE JULHO DE 2018

Feira de serigrafia, comunicação visual, sinalização, impressão digital, impressão têxtil, materiais promocionais, artigos para presente e personalização

Serigrafia Sign Future Textil em São Paulo é a mais completa feira de tecnologias de impressão para os mercados de serigrafia, comunicação visual e têxtil, e uma das maiores feiras da América Latina para máquinas, equipamentos, produtos e serviços para serigrafia, comunicação visual, sinalização, impressão digital, impressão têxtil, materiais promocionais, artigos para presentes e personalização.

Com 28 anos de tradição a Serigrafia SIGN FutureTEXTIL acompanhou a evolução dos segmentos de impressão e comunicação visual, trazendo marcas e principais lançamentos de mercado, além de promover conteúdos importantes para a formação de visitantes e profissionalização do setor.

A feira está posicionada como uma plataforma de conhecimento e relacionamento que busca promover o evento para atender as demandas de um mercado em evolução, com atrações interativas, experimentações, apresentações, apresentações de eventos, conferências e treinamentos do mundo. tendências e conteúdo técnico.

Os visitantes podem encontrar aqui informações detalhadas e abrangentes sobre as últimas notícias, tendências, produtos e serviços em vários campos.

Serigrafia Sign Future Textile será realizado de quarta-feira, dia 25 de julho, a sábado, 28 de julho de 2018, em São Paulo.

Produtos: impressoras serigráficas, máquinas de impressão, máquinas de impressão têxtil, máquinas de impressão digital, material promocional, rotulagem, tintas de impressão, …

Setores da indústria: impressão, técnicas de impressão, …

Estas seriam algumas das fitas adesivas interessantes para o setor:

  •  Fita adesiva dupla face “transferência” para emenda da tela impressa.
  •  Fita adesiva dupla face fina para colagem de peças leves. Suporte branco ou transparente.
  •  Fitas adesivas de dupla face em espuma de 1 mm, 2 mm ou 3 mm. Cola de peças e emblemas onde a espessura é necessária para cobrir as irregularidades da superfície. Por exemplo, temos as fitas 3M 9088, 3M 9087 ou as fitas TESA 4965, TESA 4970.
  •  Fitas adesivas magnetizadas ou magnetizadas para a fabricação de pequenos objetos publicitários.
  •  Fitas adesivas de dupla face com adesivo fixo e removível. Permite remover os objetos se deixar restos de adesivo. Por exemplo, a fita adesiva TESA 65605.
  •  Fita adesiva de poliéster de PET metalizado para telas de serigrafia. Resistente a solventes e remoção sem resíduos. Por exemplo, a fita TESA 4137.

Para mais informações, visite o site:

https://www.serigrafiasign.com.br/pt/home.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Shopping Cart