METALMADRID, NA IFEMA, EM 26 E 27 DE SETEMBRO DE 2018

MetalMadrid em Ifema, em 26 e 27 de setembro de 2018

 A maior feira de inovação industrial da Espanha chega a Ifema, em Madrid, nos dias 26 e 27 de setembro de 2018, e está repleta de novidades para celebrar sua 11ª edição. Nesta ocasião haverá mais expositores e conteúdos, área de inovação e a nova Tecnologia Inteligente que tornará a visita à feira ainda mais eficiente.

Nesta ocasião, encontraremos mais de 550 empresas expositoras, que mostrarão as soluções e ideias de que cada empresa precisa, e nos mantém atualizados com as últimas novidades do setor industrial.

Nesta ocasião, a MetalMadrid será mais uma vez o evento anual de inovação industrial na Espanha. Uma nova edição em que as áreas de COMPOSITE SPAIN e ROBOMATICA serão reforçadas, com uma maior oferta de exposição e equipando-as com as suas próprias salas de conferências. Mais áreas de networking e atividades para tirar o máximo proveito do MetalMadrid 2018.

O MetalMadrid é um evento voltado para as necessidades das empresas e o único evento anual voltado para o setor Industrial que ocorre na Zona Central, no qual as últimas inovações se refletem em: Automação / Robótica, Manufatura Conectada, Compósitos, Soldagem, Tratamento de superfícies, Medição, inspeção, qualidade e testes, Componentes para máquinas, EPIs: Equipamentos de proteção individual, Subcontratação, Máquina Ferramenta e Impressão 3D.

Do SOLBI MURAL oferecemos várias soluções de fitas adaptadas às necessidades do setor. Pergunte-nos se você tem alguma dúvida sobre a melhor solução, bem como sobre as diferentes alternativas para o seu negócio.

Estas seriam algumas das fitas adesivas interessantes para o setor:

  •  Fitas adesivas de dupla face
  • Fita adesiva anti-abrasiva 3M 5421
  • Fitas de corte sob medida e corte ao tamanho
  • Fitas adesivas de espuma de borracha EPDM
  •  Etiquetas adesivas gravadas a laser
  • Fitas adesivas para sinalização de perigo
  • Selos de segurança

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Shopping Cart