EM SOLBI MURAL, ESTAMOS COMPROMETIDOS COM ENERGIAS RENOVÁVEIS

Solbi Mural, comprometido com o meio ambiente e energia sustentável.

De Solbi Mural temos a certeza de que uma mudança no modelo de energia para um desenvolvimento sustentável é muito necessária. No nosso caso, através da implementação de energias renováveis. Um dos nossos objetivos é contribuir para a luta contra as mudanças climáticas.

Estamos na era solar. A energia solar fotovoltaica é uma das tecnologias fundamentais para alcançar um mundo sem emissões de carbono de forma rápida e econômica.

Começamos a gerar energia renovável e limpa. Colocamos em nossas instalações uma pequena instalação de painéis solares que produzirão 5.000 kw / h, o que evitará a emissão de 3.000 kg de CO2 por ano para a atmosfera.

Em uma instalação fotovoltaica conectada à rede, os painéis solares geram eletricidade renovável gratuita durante as horas de sol e o restante da energia é obtida da rede elétrica. Desta forma, somos mais eficientes em termos energéticos. Para a colocação dos painéis, utilizamos algumas fitas, como fitas adesivas acrílicas de dupla face e fitas adesivas de espuma EPDM para isolamento, bem como para evitar o “par galvânico”.

Autoconsumo para viver melhor. Você economiza dinheiro na conta de eletricidade, reduz a sua pegada no planeta e caminha para uma sociedade menos dependente de combustíveis fósseis.

Acreditamos firmemente no crescimento das energias renováveis e esperamos que exemplos como o da nossa empresa sejam o motor de um futuro mais sustentável e mais verde, uma vez que estamos convencidos de que a virada para as energias renováveis é imparável.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Shopping Cart